sábado, 2 de outubro de 2010

Você vai chorar


Quando se lembrar, que eu te chamava de meu amor, meu anjo. eu sintia uma coisa que você não saberia o que é, pois nunca sentiu isso por mim, a SAUDADE, do tempo em que éramos um conjunto de amores, carinhos e felicidades. você nunca chegou a me perguntar o que eu queria naquele exato momento, mas quer saber mesmo o que eu queria?! eu queria o nosso mundinho de volta, o nosso amor, a nossa felicidade, a nossa vida...! o destino quis assim, infelizmente, que a gente se separasse, e cada um seguisse o seu caminho sem a presença do outro. quando você vem falar comigo, me pedindo desculpa do que havia acontecido, você sabe o que está acontecendo com você? ARREPENDIMENTO e muito peso na conciência, em fazer uma garota chorar um mar inteiro por você...!

- apenas bons amigos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.