sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Segredo a 7 chaves

Pessoas, não só as simples pessoas, mas aquelas mais importantes na nossa vida... como elas podem mudar e deixar de nós algo sem valor? pessoas mudam, e com elas, as nossas amizades mudam, tudo muda. infelizmente, há pessoas que sofrem em silêncio, mas que se acusam para a pessoa, dizendo o quanto está sofrendo... e por que não admitem os motivos para sofrer? por que tem que esconder, ás vezes uma vida, por causa de sofrimentos? admita, admita que errou, e que também acertou, me mostre que eu errei, porque pra mim, o que eu faço é certo... quero ouvir de você críticas contra mim, quero ouvir conselhos e ensinamentos. Mas não, você insiste em guardar em segredo o que de mal eu fiz, se fiz algo mal...! juro, que não brigarei, não ficarei braba contigo, mas me diga... por que está estranho? cadê a estrela, que brilhava e iluminava meus caminhos? tenho uma saudade imensa dessa estrela... de como a gente era... eu sei que mudei, não vou esconder isso. só gostaria de coração de saber, o que você pensa sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.