terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.”

Talvez a minha vida, não passe de uma alucinante aventura, a onde estou divida entre dois mundos, dificilmente de escolher o certo a onde ficar. não quero perder a tua amizade, mas também, não sei se o qe eu sinto por você, é amor. nesse momento, estou confusa, não sei se estou apaixonada por você, ou se vai ser algo passageiro e constrangedor. mas, em todo o caso, eu deixo sim o meu coração nas suas mãos, para qe eu posso só pensar, sem sentir amor, carinho ou felicidade... você apareceu assim, do nada, e mexeu muito comigo... mas não sei se é real o qe eu sinto por você, ou se tudo não passa de uma grande magia, porq quando estou com você, só consigo pensar em você, é só VOCÊ... mas quando não estou perto de você, eu consigo pensar em outras coisas, e isso me confunde. sei qe você se magoa com isso, poderia até chorar, mas o qe eu menos quero, é me enganar de um sentimento, e acabar demonstrando um sentimento errado.

” Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.