segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Você faz a diferença

É você tinha razão, minha melhor amiga,  eu não soube como se colocar no teu lugar, mas não cometa os mesmos erros qe eu... só porq você está com a vida a mil maravilhas, qe bom... mas não se esqueça de dar valor aos velhos amigos...! eu não vi o quanto você era importante na minha vida, e fui deixando passar o tempo, e ele foi embora, e não volta mais. sinto muita falta, de quando éramos 'gêmeas', andávamos juntas, o TEMPO TODO, éramos as mais alegres, as mais tristes, mas sempre uma com o apoio da outra. a gente foi se distanciando, e vimos qe a saudade, fazia com qe a gente brigasse, cada vez mais e mais... ninguém aguentava mais, nem nossos outros amigos, todos já estavam de saco cheio da gente, sempre discutindo e reclamando da vida e de tudo... então decidimos, a voltar como era antigamente, tudo muito bom. e você uma pessoa com um ótimo coração, sei qe vai me apoiar, assim como eu também vou, vamos passar os momentos mais felizes e tristes juntas, chorarmos, rimos, reclamarmos juntas! é, você faz a diferença na minha vida, porq sem você, eu estaria perdida no mundo, mas você me mostrou o caminho certo de uma grande e eterna amizade, me mostrou como alguém deve ser verdadeiramente. eu te amo muito, minha MELHOR AMIGA, e de mais ninguém... nunca vou deixar qe te machuquem, tanto no amor, como nas amizades, pois sei o tanto qe você sofreu por mim, devo te pedir um milhão de desculpas, por todas as lágrimas derramadas pra mim. 


Eu te amo loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.