terça-feira, 5 de outubro de 2010

A imperfeita

 Nada é perfeito, certo? todo mundo comete erros...! e eu sou uma pessoa assim, cometo erros, assim como também resolvo problemas. uma simples garota vinda, de uma cidade não muito grande, com uma família maravilhosa, não sei o qe eu seria sem eles, amigos insubstituíveis, anjos na minha vida, sentimentos verdadeiros mas confusos, sorriso perdido, olhos abertos, para não perder nenhum acontecimento mágico da minha vida... uma garota como outra qualquer, mas com toques diferentes, gestos diferentes. sou aquela qe pode te amar, te odiar, te adorar, nunca mais querer te ver, pensar só em ti, sou essa garota do contra, do imperfeito. essa garota sem medo de viver, de arriscar, de amar, de conhecer o novo...!se você não gosta de mim, pelos meus defeitos, não vou te convencer a gostar de mim, mas posso te mostrar minhas qualidades :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.