domingo, 3 de outubro de 2010

Sonhos impossíveis, mas reais


Nunca desista de sonhar. você sabia qe quando a gente era melhores amigos, o meu grande sonho, era qe aquela amizade permanecesse eterna, certo? eu lutei, batalhei, fiz de tudo por isso... não desisti. se lembra quando a gente sonhava em ser feliz? sonhava em sair correndo de mãos dadas, felizes? sonhava em sermos eternos um para o outro? sonhava em estarmos juntos? sonhávamos tantas coisas, qe é impossível descrever o qe eu sentia com esses sonhos... não foram apenas, sonhos ou planos para a nossa vida, porq o destino sempre muda tudo do dia pra noite. me lembro perfeitamente como a gente se conheceu: era dia 30 de julho de 2010, você estava em outra cidade, e me colocaram numa conversa no msn, com outras pessoas, e você e mais alguns garotos, acabaram brigando, e eu fui te 'acolher', a partir dai qe a gente se conheceu melhor, e eu comecei a perceber, qe não conseguia ficar 1 minuto se quer sem parar de pensar em ti... foi ai qe vimos qe estávamos apaixonados. no inicio era lindo, tudo tão mágico, mas tudo qe é bom, dura o tempo necessário pra ser... e na segunda (02/08), eu soube, qe você não era aquilo tudo qe eu pensava qe era, o tempo foi passando, e eu fui descobrindo mentiras e enganações sobre a sua parte! demorei para entender, não me arrependo de nada, só acho qe eu poderia ter agido diferente, e me mostrado capaz de te esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.