quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Recomeço?

Será que devo, abrir uma ferida do passado? recomeçar algo que ainda nem acabou direito?... essas simples perguntas, me deixam atordoadas todos os momentos. você diz, confia, faz coisas incríveis, mas você sabe amar alguém de verdade? eu poderia me arriscar a voltar ao passado, mas agora que eu estou de bem, com todos, e com a minha vida, pra que vou me arriscar, e chorar, chorar, e sofrer novamente? não quero apontar que você me ame novamente, pois sei que não é isso... mas comece a dar valor as pessoas perdidas. talvez você me queira de volta, como a sua melhor amiga, a pessoa mais chegada em você, que você confia, adora, se diverte... mas e eu? eu quero alguém que me enganou de novo na minha vida? acho que não, porque pela primeira vez, vou dar valor a quem me merece, e depois aos outros. só vou pedir, para você não atrapalhar minha vida, ok? mas enfim, como estou mudada, feliz, não vou me envolver com pessoas diferentes, infelizes, mesmo que eu possa te fazer feliz, mas tá na hora de você sofrer as consequências de uma relação. pode chorar, gritar, se matar se for o caso, só que você sempre irá fazer falta pra alguma pessoa, seja qual for, alguém no mundo te ama, e quer te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.