segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mentiras

Falsidade, mentiras, amizades falsas e pessoas cínicas... como suportar? pois é, você pode ser falsa. mas não vou fugir de você, nem roubar seus amigos, porq eu sei o quanto eles são importantes para você, mas e você está sabendo dar o valor qe eles merecem?! pensa...! não vou mais me preocupar se você fala de mim ou não, mas por favor fala na minha cara, qe vai ser melhor, do qe eu ficar descobrindo pelos outros. não consigo ver, como as pessoas podem mudar, assim do nada, mudarem os sentimentos... mantenha os amigos pertos e os inimigos mais ainda. será? você não é minha inimiga, te ajudo sempre qe posso, e você? me ajuda quando eu mais preciso, acho qe não, porq você acaba ajudando uma outra pessoa qe você conhece a menos de um mês, e qe odiava ela...! mas tudo bem, agora qe já provei do veneno, não vou me enganar de novo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.