segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Viver, vale a pena

Tem sempre alguém que quer te ver sorrir, quer te ver feliz como ninguém, quer ter você...! sabe, eu demorei pra entender, que você é o tipo certo de garoto errado, mas acho que eu gostava do perigo que era estar ao teu lado. mas hoje em dia, eu percebo que aquilo não era perigo, era falsidade, e me fazia sempre continuar, continuar correndo atrás de um sonho, que na verdade, nunca existiu, não passou de uma fantasia da minha mente. Sonhos, memórias, recordações, lembranças, sentimentos, você acha que eu não tenho tudo isso? pois se enganou, se você não sente os mesmos sentimentos que eu, ao menos deixe eu viver livremente, como uma borboleta quando sai de seu casulo. me deixe, me odeie, me despreze, desconfie de mim, só NUNCA se esqueça que um dia eu te amei.

'Borboletas sempre voltam' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.