terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando o mundo desaba

 O tempo vai passando, passando.. e a gente percebe que os amigos mesmos, eram aqueles que correram atrás da gente, quando a gente saia... eram aqueles que quanto pior o momento que você estava passando, eles estavam lá para te ajudar. mas o tempo passou, e eu percebi que ninguém é assim... amigos perfeitos, não existem, mas amigos sinceros, confiáveis provavelmente existem. Quanto mais eu ouço as alegrias dos outros, eu fico mais triste ainda, pois me faz pensar, que eu era amiga daquela pessoa, e agora a gente nem se olha mais na cara.. por que isso? por que esse medo imenso de estar errada sobre alguém? por que toda essa raiva? por que? ... talvez não seja os meus melhores dias, tudo bem, mas nada do que os meu amigos fazem, me faria ficar melhor... simplismente nada. Eu penso, e repenso, e eu acho isso tudo ridículo. hoje mesmo, eu estava totalmente fora de si, eu andava braba com todo mundo, triste, pra baixo, queria que o mundo sumisse num piscar de olhos... mas como não é assim, tive que erguer a cabeça, e começar um novo dia, quem sabe até uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.