quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nada é perfeito


Talvez isso tudo não passe de um grande ciúme meu de vocês, mas essa não é a questão desse texto, porq isso iria abrir coisas do passado, qe eu já fechei... enfim, eu te conheci, ao contrário dela, eu te amava, sentia qe você era meu amigo mais próximo, um IRMÃO! mas com o tempo, vocês foram brigando, e decidiram serem amigos, fico muito feliz com isso, mas você simplesmente deixou de falar comigo, o qe aconteceu com a nossa amizade? ela foi se destruindo, é isso mesmo? nossa, qe pena mesmo, não me queixo disso, você admira, adora quem você quiser, mas eu acho qe um pouquinho de consideração por mim ia bem né?! mas se você acha qe ela é melhor, capaz, esperta e difícil, não se importe mais comigo, sou apenas uma garota com sentimentos e emoções, se você se importasse com a minha felicidade, saberia qe ter a tua amizade, é a minha felicidade... mas tudo bem, não vou lamentar por tudo, mas eu aprendi a valorizar os amigos antigos, e acho qe você tá tendo qe aprender um pouco sobre isso. se é pra falar comigo, para eu ajudar, pedir favores, qe amizade é essa? uma amizade só por eu te ajudar, te aconselhar, te apoiar? pode ser qe eu esteja morrendo de ciúme teu, pois te esqueci, mas a amizade não, e talvez você tenha entendido errado tudo isso...! só queria qe vocês dois voltassem a dar valor aos amigos, e não só a vocês mesmos, tem muitos amigos qe estão precisando de um carinho, um ombro pra chorar, pra sorrir... e é com VOCÊS qe eu adoraria dividir isso :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.