sábado, 2 de outubro de 2010

Uma chance perdida

Uma nova pessoa entrou na minha vida. no início não acreditei naquilo qe estava acontecendo, mas o tempo foi passando e eu não o tirava do pensamento...! a gente ria, se divertia juntos, como melhores amigos de infância fazem. eu comecei a pensar, mais e mais, e não sabia mais qual era o meu sentimento sobre você. sinceramente, me desculpe, se eu te magoei, mas eu estou muito confusa, perdida, a minha vida voltou ao normal, mas a minha mente ainda não... são muitas coisas para pensar e resolver. você pode ter certeza, qe eu confio em você, mais do qe em certas pessoas, te adoro muito mais do qe outras pessoas qe já adorei. eu sei qe com você poderia ser diferente, eu poderia ao menos tentar, mas antes de dormir, penso muito sobre isso, e não consigo... tenho medo de ganhar teu coração, e depois não saber o qe fazer com ele nas minhas mãos. posso até sonhar com você, me encontrar com você em todo o lugar, mas o qe os olhos não veem o coração não sente. deixe a poeira abaixar, e eu começar a não me importar com os outros, e sim com o qe eu quero. 

'Com certeza você é meu ponto de paz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.