quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O anjo mais importante pra mim


Eu tinha 10 meses de vida, quando perdi a pessoa qe hoje é a mais importante pra mim. Meu tio, morreu com 18 anos, acidente de carro, de Erechim a Getúlio Vargas -RS. Naquele ano, eu não sabia o qe havia acontecido, pois mal sabia andar... foi quando eu cresci, qe eu descobri a falta qe ele me fazia. Quando eu estou mal, estou triste, precisando de alguém qe me ajude, eu chamo por ele. o MEU ANJO... quando ele havia morrido, foi muito difícil para todos aceitarem, o qe havia acontecido, era inexplicável e inacreditável, parecia tudo um pesadelo, e qe todos acordariam daquele sonho ruim. Mas os dias foram se passando, passando, e esse ano, já faz 12 anos qe ele está no céu... mesmo ele não estando presente aqui comigo, eu sinto ele presente no meu coração e em tudo. Minha vida "sem" ele, não teria graça alguma, e se não fosse por ele, eu perderia a vontade de viver, e subiria aos céus para nos encontrarmos. Por isso, qe eu odeio 1998, marca o ano de uma "derrota". Eu olho para o céu, e imagino, como seria ele agora com 30 anos, um adulto, já tinha se formado, tinha tudo pra ter uma vida ótima, mas acabou assim, em menos de 30 minutos. Tio, a onde tu estiver, nunca se esqueça, qe eu estando aqui em baixo, vou estar sempre querendo o teu bem, assim como você tbm quer o meu. é muito dificil, eu olhar para o céu, e sorrir, só se vejo algum sinal seu, algum sinal de que está ali, comigo, pra a onde eu for, estar juntinho a mim.

Eu te amo muito Thiago. ♥
Preciso dizer. Você faz muita falta. Não há como explicar