quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adeus

Desculpa, me perdoa, eu não queria ter feito isso... mas eu acho melhor a gente não se falar mais, te exclui completamente da minha vida, espero não ficar muito mal com isso. mas acho qe eu ficaria mais mal conversando contigo, pois eu saberia qe não resistiria ao seu encanto... eu preciso de você, nem qe seja por 5 segundos, mas eu vou aprender, qe viver sem você é possível, e qe eu sou capaz disso. vou mostrar pra você e pra todos qe eu sou forte o bastante pra esquecer um amor, uma outra vida, uma felicidade... agora qe estou te dando um ADEUS, você vem e diz qe sou a amiga do seu coração, como resistir a esse sentimento qe se acende dentro de mim? como fazer para não lembrar de você? como apagar as coisas qe marcaram você em mim? eu não sei resolver nenhuma dessas perguntas, mas sei qe você vai estar sempre ali, me esperando quando eu voltar. eu tentei, tentei mesmo te esperar por mais de 1 mês, mas eu vi qe se vocês estão juntos a muito tempo, é óbvio qe eu não vou correr atrás de você. dane-se o qe o mundo inteiro pensava da gente, ciumentos, invejosos, fizeram isso com a gente... e você caiu na onda deles, e eu acabei sofrendo com isso tudo... sinto um grande aperto no coração ao dizer qe você não faz mais parte da minha vida e não tem mais valor algum nela *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.