sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você não me ensinou a te esquecer

 Você me ensinou muitas coisas na vida. muitas mesmo... de não deixar qe alguém machuque seu coração, qe sempre vai ter alguém ali, te querendo bem... enfim, com isso e muito mais ensinamentos e conselhos, só me fez perceber o quanto você é mais ainda importante pra mim... na escola, estou alegre, mas quando passo ao teu lado, ou sei qe você está me olhando, me sinto sozinha, simplismente sozinha... prefiro nem olhar pro seu rosto, pro seu sorriso, nem pros seus olhos, porq eu sei qe aquilo vai me fazer chorar no mesmo instante, e qe tudo aquilo só vai fazer doer mais ainda meu coração. parece qe você não entende, qe quando eu disse um adeus, é um adeus... pra sempre? não, mas por um bom tempo, até eu me recuperar disso tudo. mas você continua fazendo gracinhas pra mim, ou quando estou perto de ti, você quer chamar a minha atenção, e me mostrar qe você é aquele alguém, qe eu penso todo dia, toda hora, todo momento... eu sei o quanto é bom ter alguém gostando da gente, mas eu sei qe você não queria me perder antigamente, pois você saberia, qe quando eu dissesse qe iria te esquecer seria definitivo, não to mentindo sobre isso, porq eu vou te esquecer... você sempre me disse, qe nada é pra sempre, e depois qe vocês terminarem, você vai correr atras de mim, pra me reconquistar... mas e no futuro, você vai gostar de mim?! e eu vou conseguir te dar mais uma chance?! se hoje eu choro, ouvindo o teu nome, ou vendo somente a letra inicial do teu nome, choro por angústia, poxa, eu QUERO você aqui comigo, eu PRECISO de você aqui perto de mim, porq só assim eu consigo viver... eu sei qe atrapalhei de mais a tua vida, mas entenda qe se pra mim tá sendo difícil de esquecer, porq qe pra você foi fácil?! é nisso qe me vem na cabeça agora, e me faz pensar, qe você é um mentiroso, qe só engana as pessoas por prazer de vê-las sofrer... desculpa se você não é isso, porq eu sei qe você não é, mas é impossível não pensar coisas desse tipo de você agora. eu tenho um último desejo antes de tudo voltar como era, voltar ao tempo qe a gnt nem se falava, nem se conhecia, e eu tinha os meus amigos próximos a mim... o meu desejo é qe mesmo qe depois volte tudo como era antes, me desculpe por TUDO, e por favor, NUNCA se esqueça qe algum dia eu já te fiz feliz.


'So maybe its true, that I can't live without you'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.