quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De repente, tudo caiu


Apenas uma frase, terminou com a minha vida. Cada coisa qe eu tinha passado ao teu lado, deveria ser esquecida... ter estado esse pequeno tempo ao teu lado, me mostrou como você é de verdade, e apesar de ter sido apenas 4 dias, esses foram os melhores dias da minha vida. Eu me sentia bem, de bem com a vida, alegre e amorosa. Só qe dai veio a indecisão tua, de qm seria seu grande amor eterno, e a outra seria só um amor passageiro. Você pensou muito, eu me lembro muito bem, e você me prometeu coisas, qe nao cumpriu... não guardo mágoas de você, apesar de ter me enganado. Hoje, eu quero qe cada um siga a sua vida, você feliz com o seu amor... e eu me recuperando de uma derrota qe foi tudo isso, mas por incrivel qe pareça, eu não me sinto uma perdedora com isso, bem pelo contrário, acho qe quanto mais eu lutava por você, mais eu fui vendo qe dentro de mim havia forças qe nem eu conhecia.. tudo tem uma primeira vez na vida, essa foi a minha primeira vez, de amar, sofrer e chorar por alguém. Você não é o único garoto no mundo, não. Mas eu sinceramente, não consigo achar alguém qe eu goste, nem sei o qe eu gostava em você, se era o seu sorriso, ou seu jeito meigo e fofo de falar comigo, mas agora isso tudo não pertence mais a mim, e eu tenho qe me conformar e reconhecer qe quando as pessoas estão apaixonadas elas mudam completamente, e esquecem dos outros, qe depois vão fazer falta, e muita... quando eu estava apaixonada eu não conseguia ver os erros dele, nem os meus mesmos, só conseguia ver como tudo aquilo era maravilhoso e me deixava feliz. Depois de algum tempo, caiu a ficha, e eu soube qe você não era qm parecia ser :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.