sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um amor sem sentido


Você entrou na minha vida, assim sem mais nem menos. O seu caminho cruzou com o meu, e agora nao saio mais dele. Você virou alguém muito importante na minha vida, e a partir do dia em qe nos conhecemos melhor, eu vi qe estava me apaixonando, e querendo sempre mais você perto de mim, e o mais importante, a gente tinha o nosso mundinho a onde ninguém interferia no qe era nosso... o tempo passou, e eu tive muitas decepções com você, você me engano a respeito de tudo, de qe a gnt era pra sempre, mas qe aquele pra sempre terminou em 3 dias. Chorei, sofri e eu demonstrava isso pra ti, pra você ver qe eu não estava nada bem com tudo qe você havia aprontado. Os dias foram se passando, e a dor aqui dentro aumentando, e a saudade de você era tão, mas tão grande, qe eu não suportava ficar um dia sem falar contigo, nem que tenha sido só um simples oi, mas ao menos eu conversei contigo. Eu me engano muito com isso, de não querer mais te ver, nao querer falar contigo, pra te esquecer mais rapidamente, mas fazendo isso, eu só me engano, pois me faz pensar mais em ti. Você me conhece bem de mais, a ponto de saber quando eu estou mentindo... apesar de tudo, eu te perdoei, te amei, fiz tudo ao meu alcance pra ter você ao meu lado, se hoje você não está, é porq eu deveria ter feito mais alguma coisa. Não guardo mau lembranças de você, bem pelo contrário... pois você é o meu melhor amigo, alguém qe eu vou confiar pra sempre, uma amizade indestrutível. A gente briga de mais, mas acho qe eu brigo por falta de você, falta de como você era comigo, tu não tem noção da falta qe você me faz aqui dentro. Você machucou de mais meu coração, mas acho qe só você mesmo pra cuidar dele, porq eu não vejo ninguém a não ser você aqui perto de mim.
E  hoje eu percebi, qe só vivo pelo teu sorriso, pelo teu olhar, por ti.