quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sentimentos perdidos

Sinceramente, não devemos sofrer por alguém... eu sei qe é muito difícil perder alguém qe a gente gosta muito, mas pense qe a vida é uma história sem fim, e existe muitas outras pessoas no mundo qe não precisam ser iguais a ele. errar é humano, mas o qe você me fez, nem sei se foi um erro humano, tem coisas na vida qe a gente acaba perdendo porq era pra ser assim...eu te perdoei por tudo qe você me fez. admito qe também errei, mas o meu erro não foi tão grande quanto o seu, porq eu estava loucamente apaixonada e não estava nem ai se errava ou não... já você, aposto qe nem me amava, por isso conseguiu errar sem peso na conciência. sinti muita raiva de ti, fiquei muito triste, já se passou mais de 1 mês, e essa história ainda tá confusa, eu to confusa pelo menos... acho qe o jeito certo de eu me achar nesse história, e deixando você... você me deixa muito alegre, eu choro conversando contigo... mas a única coisa qe eu queria nesse exato momento era qe ninguém estivesse no mundo, a não ser eu e você... pra podermos viver tranquilamente juntos, abraçados, sem se preocupar com os outros, qe acabam com a gente. você me completa de alegria e de amor qe falta em mim. eu superei tudo, mas você não sabe o qe eu to sentindo, eu sinto um vazio enorme dentro de mim, você pode não se sentir assim, pois tem um grande amor ali contigo. mas e quando vocês brigam, porq vem sempre pedir ajuda pra mim? você quer me usar de novo? me enganar? ou me deixar na esperança de qe você volte aos meus braços naquele mesmo instante? eu aprendi muito contigo, não reclamo disso... você sorria, porq sempre tinha alguém te amando, qm sabe é por isso qe quando eu passo perto de ti, estou sempre de cabeça baixa, com um olhar triste e sem sorriso algum. mas uma das mais importantes lições da vida é, não deixe qe os outros estraguem a tua felicidade, ria da cara de qm pensava qe te fazia sofrer, mostre qe você é capaz, e é forte o bastante pra levantar a cabeça, e começar a fazer uma nova história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.