segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Que vida boa

A partir de semana passada, a minha vida começou a voltar ao normal... até que enfim, até eu não estava mais me aguentando. mas aquilo tudo que eu sentia, demoro, mas foi embora. nessa última semana, me aproximei mais de uma pessoa, qe se tornou um dos meus melhores amigos. estou bem com todo mundo, só sinto um pouco de falta das minhas amigas de antigamente quando eu estava triste, e agora parece qe elas sumiram do mundo. resolvi tudo do passado, para não me assombrar no futuro, me desculpei por tudo... agora, qe nem me disseram, hora de curtir a vida, e não se estressar com coisas bobas. quero me divertir com minhas amigas, aproveitar o qe eu havia perdido no tempo em qe estava em estado choque. mas tudo passou, tudo mudou, não sou a mesmíssima de antes, mas posso garantir qe uma boa parte de mim, volto a ser como era antes. qe nem eu sempre digo qe TUDO tem uma primeira vez na vida, agora qe já aprendi e já passei por isso, na segunda vez, não vou fazer igual... vou mostrar qe aprendi e vou colocar em prática. meu resultado de ter voltado ao normal, é no vôlei, me sinto jogando melhor qe nem antigamente, me sinto mais segura e capaz. na escola, estou na mesma de sempre, notas boas. desculpa se eu to com a vida muito boa, e acabar esquecendo de você, mas eu vou aproveitar qe estou de bem, e depois, quando essa minha fase passar, eu irei te procurar :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.