quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Melhor conversa

Ainda não experimentei teu abraço, mas tenho certeza que deve ser o melhor de todos, ainda não senti teu cheiro, mas deve ser o melhor de muitos... E hoje o que eu esperava aconteceu, você veio falar comigo, num carinho imenso, e eu via o amor no ar entre nós dois. me disse coisas doces e meigas, me pediu desculpas por pouca atenção, e eu nem liguei, porque quem disse que pra tá junto, tem que estar perto? eu sinto você aqui comigo, e não me importo mais com a distância, o que pra mim era antes sofrimento, agora é alegria, antes eu chorava por tristeza, agora eu me emociono de alegria por ter você. e tenho certeza, que ninguém nunca vai conseguir destruir isso que a gente tem, pois é algo insubstituível e a gente vai acabar sempre procurando um ao outro. 




promete pra mim
que a distancia entre nós não vai atrapalhar
eu penso assim
se você gosta de mim
será que alguns quilometros vão importar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.