sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não há mais esperança em mim

Não sei se a palavra certa pra começar isso, é DESCULPA, e nem sei se sou eu que teria que estar pedindo isso... sabe, eu cansei, cansei do simples fato, de você pouco se preocupar com os outros, de você agir de maneiras diferentes e rudes. vou mentir, vou dizer que nao amo mais você, que não gosto mais de você, mas uma coisa não posso mentir, você foi uma das pessoas que marcou a minha vida.Talvez você não ligue pra isso, talvez eu não passe de uma garotinha procurando o seu principe encantado, mas acho que já achei, pena que ele não se toco. por mais qe os outros te enchem o saco por causa disso, você não liga, você não liga pros meus sentimentos, será que você pensa que eles são falsos? vou pensar que não. perdi totalmente a minha esperança de que um dia o principe conheceria a princesa e eles seriam felizes para sempre, eu sei que isso é historinha de criancinha, mas eu acredito muito no amor, e não importa de que maneira seja mostrado isso, mas que o amor exista, isso sim eu posso acreditar. 


Será que você pensa em mim, como eu penso em você? (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.