quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por que dói?


Caramba, por que esse sentimentos dói tanto? poxa, eu jurava, que tinha entrado numa nova vida, num novo mundo, num novo e bonito AMOR... mas parece que não, claro que não. pode-se dizer que estou sendo negativa, mas eu consigo ver, que você nao sente minha falta, que você nao me ama do jeito que eu te amo, que você pensa que eu sou só mais uma como outra qualquer... mas você não sabe o que acontece no lado de cá, você nao sabe o que eu sinto de verdade por ti, você é mais do que uma pessoa especial pra mim, você se tornou um anjo, e apesar de eu não saber muito a respeito sobre você, o que eu sei já foi basto para eu me apaixonar. eu sei que a vida dá altas e baixas, mas com você, tudo parecia estar nas alturas, eu perdia o folego quando falava contigo, minha respiração parava, meu coração acelerava.. mas pra que tudo isso? pra uma mentira? pra um amor falso? eu não queria mesmo, sofrer de novo por alguém, como já sofri, eu queria ter alguém, assim como você, aqui do meu lado, me fazendo carinho e me dando amor o tempo todo... mas percebi que isso vai demorar. e é, a saudade estraga muitos relacionamentos e a distancia faz com que tudo acabe num simples gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.