sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Te amo, te amo, te amo

Muito estranho como tudo isso aconteceu, mas é acho que me apaixonei de novo... Troca de olhares, entre olhares, sorrisos, e meu coração cada vez batia mais forte. até que te conheci, nossa, a pessoa mais maravilhosa do mundo, muito timido, muito fofo, e lindo por sinal. acho que quando tem que acontecer as coisas, simplismente acontecem, e temos que deixar tudo naturalmente. admito que meu coração fica louco quando falo contigo e quase perco a respiração. faria coisas absurdas por você, porque é verdade que você se tornou uma das pessoas mais especiais pra mim... espero que a nossa amizade creça muito ainda e que possamos nos encontrar novamente. só sei que quanto mais longe de ti, mais tenho saudade daquele sorriso, daquele olhar que vai ficar na memória pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.