quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor a primeira vista

Não sei se era a hora certa, o lugar certo, o mundo certo, tudo certo, pra eu te conhecer, e é, praticamente me apaixonar por alguém que não conheço. Foi estranho, você passou, parou do meu lado, sorriu, e depois saiu com seus amigos... e no meio da multidão, eu achei você, entre uma passagem de olhares, lá estava você, me olhando de novo. admito que fiquei envergonhada, até pensei em fugir, pensei em largar de mão desse sonho, mas não aguentei e fiquei lá olhando e admirando você. As horas foram passando, passando, e você foi embora... como achar você? como achar, sem saber ao menos teu nome?... sonhei contigo essa noite, sonhei que eu sabia teu nome, mas era tantos nomes, que eu não sabia qual era o certo... desistir NUNCA. o dia que for, a hora que for, o lugar que for, a gente vai se encontrar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.