quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quando a saudade bater

Não consigo acreditar, que o meu amor, pode ir embora, assim, do nada... ir embora, me deixar? e a saudade, vai acabar destruindo tudo. não vou resistir, longe de ti, vou fazer o possível pra que você fique. por que, quando a gente se apaixona de verdade, quando o mundo dá voltas incriveis, alguma coisa cai na nossa cabeça? só de pensar, que eu posso nunca mais te ver, como que eu vou viver assim? o amor é tudo pra alguém, não só as palavras, os sorrisos, os olhares, e sim os corações. não vou conseguir, longe de ti, nao vou conseguir levantar quando eu cair... eu preciso de você, você é tudo pra mim, nao vou deixar, que você se vá. quero você aqui do meu lado, e não longe a mais de 300 km... por favor, fica, fica comigo, pra sempre? não deixe que tudo estrague o que a gente sente um pelo outro. me sinto muito mal, em pensar que você poderá sumir da minha vida, e de maneira alguma eu quero te esquecer. eu QUERO você aqui.

quando chega o entardecer, é impossível, não lembrar de você (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.