domingo, 15 de janeiro de 2012

Você acredita em amor à primeira vista?

Caramba, eu nunca iria imaginar, que uma simples saída, mudasse a minha vida. Não posso dizer que cheguei a conhecer, porque foram somente trocas de olhares... mas é, talvez foi amor à primeira vista. O único problema, é que eu não faço ideia o nome do garoto. Espero que eu o encontre mais vezes. Foi até estranho, tinha tantas pessoas, mas aquele garoto me chamou atenção e por ai foi... eu não conseguia desviar o olhar dele, e nem ele de mim. Eu faria de tudo pra voltar no tempo, e ir lá, poder falar com ele, saber ao menos seu nome para mantermos contato, mas não fui. Agora já to até vendo como vai ser, dormir pensando nele, acordar pensando nele, mas espero que eu o encontre de novo. Destino me ajude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.