quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quase 3

Já são quase 3 da manhã, e a saudade aqui dentro parece não ter fim. Já nem sei mais quem sou, só sei que sou a garota que se apaixonou sem querer, sofreu, e no final, decidiu ficar sozinha. Talvez esse tenha sido o meu maior erro, te deixar partir. Por medo? Pode até ser, mas quando se ama, nunca se vai, assim como nunca se abandona também. Já estou perdida nos dias pra te encontrar, perdida nas horas e nos minutos. Já não sei se durmo, pra ter uma imagem sua, refletindo na minha mente, ou fico acordada, para ter alucinações de que você esteja aqui agora. Acho que o melhor, é olhar para a janela, e ver o céu estrelado, e esperar que da sua janela, você também esteja olhando, e, pensando em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.