quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Manias

Quantas vezes, a gente já se apaixonou? Várias né? Mas o meu único problema, é de se apaixonar muito rápido, essa minha mania idiota de achar que aquela pessoa vai me fazer feliz para sempre. Mania besta, de olhar e simplesmente se apaixonar, nem sabendo se a pessoa existe mesmo. Mania estúpida de me fazer sofrer, de passar longas noites chuvosas, pensando na vida. Mani infeliz, que não me trouxe se quer uma vez alegria por mais de 1 mês. Mania de ficar triste do nada. Mania de ficar sozinha nas noites em que eu mais precisava de alguém do meu lado. Mania de querer te abraçar, mesmo não podendo. Mania de querer fugir. Mania de querer te ligar. Mania de querer cruzar o mundo para te ver sorrindo. Manias que me deixam fora de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.