sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Para onde eu vou?

Numa hora dessas, tudo que eu precisava era de um abraço mesmo. Por que as coisas acontecem tão rápido nas nossas vidas? E por que que tudo tem que ter um fim? Estou tão, mas tão confusa com essas perguntas, que já estou perdida, já nem sei mais pra onde ir, já esqueci até a direção que eu seguia. O difícil não é dizer adeus, é sentir aquele vazio dentro de si. Já não basta perder a amizade, tem que perder tudo de uma vez? Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria impedido tudo isso, nunca deixaria que nada afetasse a nossa amizade, porque ela era o nosso bem maior. Pra ser sincera, eu faria qualquer coisa, pra poder te ter aqui, poder te olhar, sentir seu cheiro, te abraçar, dizer coisas bobas, poder sorrir sem preocupações. Porque essas noites que eu passo em claro, o motivo é você. E sei que posso me arrepender mais tarde por isso tudo, pode ser que eu esteja totalmente errada quanto a isso, mas eu não consigo mais seguir nessa velocidade e nem nessa direção... Acho que o melhor é ficar parada, vendo a vida e os dias passarem, até poder seguir em frente com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.