sexta-feira, 16 de março de 2012

Você


Eu não mereço alguém assim como você... tão fofo, querido, lindo, um garoto tudo de bom. Eu sei que ela te ama mais do que eu, talvez bem mais, mas eu prometo que vou te esperar não importa quando tempo eu precise ficar parada olhando para o nada, desde que esse sentimento dentro de mim, cresça a cada segundo que eu passe longe de você. Por que sinto que perdi algo que eu nem possuo? Só você que não percebe que eu te perdi faz tempo... e agora? Como ficaremos? Como estaremos amanhã e depois de amanhã, e pelo resto das nossas vidas? Quando você me liga, eu largo tudo, tudo pra ouvir sua voz dizer que me ama, mas eu não posso continuar com isso, porque ela te ama mais do que eu. Espero que não seja o fim, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.