segunda-feira, 26 de março de 2012

Tá na hora do adeus, again?

 
Mais uma vez, corri, corri e parei no mesmo lugar que sempre estive. Meu coração sente algumas pontadas que doem demais. Tenho até medo desse sentimento que parece me consumir. Pelo visto, quando uma história não tem um ponto final, a gente fica colocando vírgulas e mais vírgulas. Não sei se aguento mais isso, como posso ter ciúmes de algo que nem me pertence mais? É difícil imaginar você longe, mas se for assim o melhor jeito, vai ter que ser. Tenho tanto medo de te perder para sempre, se bem que você eu já perdi. Será que tá na hora de colocarmos um ponto final? Me responda. Está na hora? Quando estiver, me avise, por favor... estou cansada dessas lágrimas caindo no meu rosto o tempo todo. Por favor, me avise quando for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.