terça-feira, 12 de junho de 2012

Por acaso

Que loucura. Não pensei quem alguém em tão pouco tempo conseguisse mexer tanto comigo, como você. Sei lá, não consigo explicar o que é que estou sentindo, acho que trata de uma coisa de 4 letras, chamada de A-M-O-R. Amor, bem, o amor não precisa ser explicado, até porque nem tem como, basta ser sentido, na mais tranquila paz do coração. Tudo aconteceu rápido demais, e na primeira vez que eu te vi, seu sorriso me encantou de um jeito. Foi ai que eu percebi, que desde aquele dia, eu não ia mais conseguir viver sem aquele sorriso, era ele que iluminava meu mundo, em segundos. Sabe quando duas metades se encaixam perfeitamente? Acho que somos nós essas metades, cada defeito, cada qualidade, um completa o outro, apesar da distância e dessa saudade que insistem em me perseguir. Ah, a saudade... bom se ela não existisse, não é mesmo meu amor? Não vejo a hora de poder ter você em meus braços, te fazer a pessoa mais feliz do mundo e poder ter o mundo iluminado de perto. Eu só tenho mais uma coisa pra te dizer... você entrou por acaso na minha vida, mas foi o acaso mais lindo e perfeito nela. Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.