segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando o sonho termina

Não sei se isso termino, foi só um tempo, ou a gente ainda tem alguma coisa. meu sonho ao seu lado, era tão perfeito, eu não tinha visto fim nisso. tentei te falar, até me desculpar por algo que eu tenha feito. mas parece que você foge de mim, para nao me fazer sofrer, eu vou sofrer se a gente parar de se falar, se a gente nunca mais poder se olhar e talvez nunca mais um amar o outro de novo. nunca pensei que o nosso amor, teria acabado, que o pra sempre, sempre acaba né. não queria te perder de jeito algum, choro, vejo as tuas fotos, me dá um aperto no coração, de pensar que aquilo já nao pertence mais a mim. fico triste, mal, por tudo isso, meu coração dói, como se alguém tivesse arrancado ele do meu peito. apesar de tudo isso, meu coração sempre vai ser teu, e não vou, como não quero te esquecer, de maneira alguma. se precisar vou lutar por você, mesmo que a distancia tente nos separar, e o ciumes também, a única coisa que eu nao quero de jeito algum, é te perder. eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.