quinta-feira, 7 de julho de 2011

O pra sempre, sempre acaba

Amor, vamos parar com isso? diga que foi tudo uma brincadeira, e que você não estava falando sério. diga que me ama e que isso não vai mudar, diga que a gente ainda tá junto. como eu queria que você dissesse tudo isso, mas eu sei que agora não é possível. Eu sempre achei que você era o cara certo, talvez eu ainda ache, é ainda acho, sei que agi errado e me arrependo, sei que você já me deu várias chances e já me perdou por algumas coisas. eu sempre disse que viver sem você, é impossível, então o que estou fazendo aqui? eu estou aqui, esperando teu abraço, teu beijo, teu carinho e só isso já bastava pra me deixar feliz. Venha aqui e enxugue as minhas lágrimas e me faça rir das coisas mais bobas que você diz. Sei que isso tá ficando chato, eu não paro de te enxer o saco, mas é que a dor aqui dentro, tá só aumentando... foi bom? foi ótimo, cada momento, cada sorriso, cada beijo, abraço, gesto, palavra, TUDO! vou sentir falta de ficar na expectativa, esperando você entrar no msn e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, das minhas pernas bambas toda a vez que eu te via, dos teus sorrisos, dos olhares mais sinceros... porque tudo acabou? eu sei os motivos, mas quem disse que não podemos tentar de novo? não vou insistir nisso, mas eu corro atrás dos meus sonhos. 

" Lembre-se que as folhas do outono, caem, não porque querem, e sim porque chegou a hora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.