sexta-feira, 8 de julho de 2011

Me dê a mão


Feche os olhos. E vamos começar a imaginar, uma nova história. uma história certa, com erros, imperfeições, mas palavras certas, gestos certos e o jeito certo de amar. Pense também, num lugar que você queira muito ir, pensou? então, me dê a sua mão, que eu vou te levar pra esse lugar. sua mão está quentinha, como todas as vezes que ela encostou nas minhas mãos geladas. não tenha medo para recomeçar, para lutar, para sonhar e para amar. ainda tenho suas mãos perto das minhas, feche bem os olhos e continue sonhando, não se preocupe, eu vou ir te levando pro caminho mais bonito da vida. mas durante essa caminhada, houve um deslize, que por sinal, não deixou a gente continuar nosso caminho pela felicidade. pode demorar até você se levantar, mas a minha mão sempre vai estar estendida, te oferecendo ajuda, amor, felicidade. não vou seguir esse caminho sem ti, meu anjo. agora abra os olhos, e lute para realizar esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.