segunda-feira, 27 de junho de 2011

O olhar mais sincero, o meu porto seguro


Meu amor, minha vida, meu anjo, a pessoa mais especial pra mim, meu porto seguro, o olhar mais sincero, o sorriso mais bonito, a pessoa mais carinhosa, meiga, fofa e querida que eu conheço. Sei que sempre vai ter aquelas pessoas, que não vão querer a gente juntos e felizes, mas quem se importa com elas? O nosso amor, é muito maior, do que tudo e todos, não importa, o que falem de nós, o que importa é estarmos juntos, para SEMPRE. Quem ama, cuida, e sempre eu vou estar do teu lado, não importa pro que for, momentos bons ou ruins. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter você. É incrível como eu fico bem, só de ouvir tua voz, te ver sorrindo e olhando pra mim. Que o nosso amor seja ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.