quarta-feira, 15 de junho de 2011

E hoje eu te amo, não vou negar

Lembro bem, quando tu me adicionou no msn, e tivemos nossa primeira conversa. Achei tudo tão estranho, nem te conhecia e você já gostava de mim. Então eu fui conhecendo melhor suas qualidades, e por incrivel que pareça me apaixonei. Não sei se você é o cara certo pra mim, mas nunca vou saber se eu não arriscar. Sempre quis, achar alguém assim como você, carinhoso, querido e que me entende... então é verdade mesmo, que o meu coração bate por ti, desde a primeira vez que eu te vi, até ouvir tua voz. Posso ter me decepcionado algumas vezes, mas foi ciúmes, por ver que você não precisava de mim para ser feliz. Mas acredito que hoje tudo mudou, e um faz parte da vida do outro, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.