quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seu jeito

Não sei se é você, ou se sou eu, ou esse sentimento que me prende a você, e não consigo me soltar. Sabe, não sei porque me apaixonei por você, não sei se você é diferente dos outros, não sei. É você me deixa assim, confusa, perdida... mas o meu maior medo é que eu somente me iluda por um sentimento falso. Não sei se o que você faz por mim, é verdadeiro... mas não aguento mais, preciso de você como as nuvens precisam do céu. Não dá mais, não vou mentir quando perguntarem se é de você que eu gosto, não vou me enganar, vou admitir, se preciso gritar pro mundo, que é de você e de mais ninguém que eu gosto... talvez você não queira ouvir o que eu tenho pra te falar, pois são palavras irreconhecíveis. quando estou com você, quando te abraço, me sinto em outro mundo, um mundo lindo, em que a gente estava juntos... mas volto a realidade, e percebo que foi só um sonho, um sonho que aos poucos está se dispedaçando.

pensando bem, eu gosto mesmo de você, pensando bem quero dizer, que amo ter te conhecido. (8) =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.